Planejamento Tributário Preventivo.

Reduza sua carga tributária.

Buscamos oferecer aos nossos clientes uma estrutura de planejamento tributário, na qual é uma forma de minimizar os custos fiscais.

Sucintamente, o planejamento fiscal terá de respeitar a lei de forma integral, procurando, no entanto, negócios jurídicos com menor ou nula tributação.

Esta é uma atividade lícita, e devidamente tutelada na forma jurídica. Esta é um direito subjetivo do sujeito passivo, no que respeita as suas obrigações fiscais, mas é também fundamental para as seguranças das relações tributárias, juridicamente falando. Do ponto de vista dos contribuintes, quem usufrui do planeamento fiscal, o objectivo destes é a minimização da fatura fiscal, pagando o mínimo de impostos. Contudo, esta visão é demasiado simplista e redutora, carecendo de uma visão global da Economia. No caso mais específicos de empresas, o objectivo deveria ser a maximização do valor da empresa. Em casos extremos o não pagamento de impostos pode ser conseguido pela ausência de facturação e de lucros.

Planejamento fiscal também pode ser compreendido como "estratégias, planos tributários e sucessórios absolutamente legal e eficazes por meio da constituição de várias modalidades de “holdings”".

Na atualidade o planejamento tributário acaba sendo de extrema importância para nossos clientes, pois gera uma segurança, no que diz respeito ao pagamento de tributos.